Polícia intercepta veículo e prende três envolvidos em sequestro no bairro Gercino Coelho

1

Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) conseguiram prender nesta quinta-feira (21), três homens envolvidos num sequestro no bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina. Segundo as informações policiais, a equipe foi informada através da Central de Operações de que três elementos em um veículo Honda Civic, haviam sequestrado uma pessoa naquela região.

Após as denúncias, as equipes policiais saíram em busca pelo bairro Palinhas onde conseguiram localizar o veículo no qual encontraram uma arma branca. Ainda segundo as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a vítima do sequestro havia conseguido escapar do porta-malas e não foi localizada posteriormente.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Pedimos ao Sr,prefeito de Petrolina que não retire a linha Petrolina/Juazeiro.
    Estamos duramente sendo sacrificados.
    Somos profissionais de saúde e precisamos trabalhar,tenham compaixão de nós,nossos salários baixos não nos permitem pagar carro de Aplicativo ou taxis.
    Não dispomos de meios p bancar o onibus intermunicipal e a boquinha toda a vez q formos aos plantões, sem se falar no risco que é de deslocar p a orla p pegar a barca.
    Não é hora para caprichos políticos ou favorecimento de empresas transporte público.
    Atenção poder público, nos ajude!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome