Polícia desbarata quadrilha acusada de roubos e homicídios em Petrolina

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2016 às 07:40

carro roubado quadrilha petrolinaUma operação desencadeada na tarde de ontem (24) por equipe do 5ºBatalhão de Polícia militar (BPM), com apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4), do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e Malhas da lei, conseguiu desbaratar uma quadrilha acusada de roubos e homicídios em Petrolina.
As prisões aconteceram no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade.

Cinco homens foram detidos, todos com mandados de prisão já cumpridos ou por cumprir: Flávio Rodrigues dos Santos, de 24 anos (ex-presidiário e com mandado de prisão em aberto por homicídio); Erisson Pereira da Silva, de 28 (ex-presidiário por duplo homicídio); Jackson Landim Novaes, de 23 (ex-presidiário); Willian Pereira da Silva, de 27 (ex-presidiário pela prática de homicídio); e Agaptor Alexandre Júnior da Silva, de 28 (ex-presidiário por homicídio).

De acordo com boletim do 5°BPM, o grupo foi surpreendido pelos policiais quando planejava novos crimes. Com os elementos foram apreendidos três veículos (um Chevrolet Astra, um Fiat Punto e um Volkswagen Polo) sendo dois com restrições de roubo, além de dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 mm, uma pequena quantidade de cocaína e mais a quantia de R$ 1.508,00 em espécie.

Os acusados e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia Federal (PF) em Juazeiro (BA). (foto: 5°BPM/divulgação)

Polícia desbarata quadrilha acusada de roubos e homicídios em Petrolina

  1. Cleide Rodrigues disse:

    Se a polícia prende e a justiça solta, o cidadão resolve.Bandido bom,é bandido morto,justiça feita com as próprias mãos em um caso justo,deveria ser denominada como Um ato heróico.

  2. Maria J disse:

    Se não tem pena de morte, então que se tenha prisão perpétua!

  3. Iago Ferreira disse:

    Estou impressionado com a quantidade de reportagens de crimes, tentativas e entre outras nos projetos de irrigação. Não ando e desse jeito nem pretendo. Precisamos abrir os olhos e ver que a criminalidade está GIGANTE nos projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários