Polícia desbarata ponto de drogas em Ipubi, apreende menor e prende 2 em flagrante

0
Foto: 9ª CIPM/divulgação

Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM) desbarataram na manhã de ontem (27) um ponto de tráfico de drogas em Ipubi (PE), Sertão do Araripe. O local ficava no Distrito de Serrolândia, zona rural do município.

Por meio de informações de populares, a equipe da 9ª CIPM montou campana na Rua Manaíba, e perceberam uma movimentação incomum numa residência da área. Os policiais, então, se dirigiram à casa e pediram à proprietária para realizar uma busca domiciliar. Após autorização da mulher, eles encontraram 16 papelotes de maconha juntamente com uma quantia de R$ 550,00.

Segundo a proprietária, a erva pertencia a um homem que morava no município de Salitre (CE). O mesmo teria alugado a residência para a suspeita e um menor de idade morar e vender drogas. Ela também informou que a cada 3 dias esse homem iria deixar a erva na casa para que eles vendessem e parte do lucro das vendas seria dela e do menor. Ela também informou que o suspeito iria à residência às 12h para deixar outra quantidade de droga.

Os PMs montaram outra campana para esperar o homem, que chegou ao local num Chevrolet Corsa, cor cinza, placa KKD-5E20, juntamente com outro suspeito. O efetivo da 9ª CIPM realizou a abordagem e a busca no veículo, encontrando mais 148 gramas de maconha prensada, um invólucro contendo uma grama de cocaína e uma quantia de R$ 87,00. Os 4 envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (PC) de Araripina (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome