Polícia confirma morte de serial killer Lázaro

por Carlos Britto // 28 de junho de 2021 às 10:53

Foto: reprodução UOL

Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, foi morto nesta segunda-feira (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF. O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes. A polícia informou que Lázaro foi baleado chegou a ser socorrido a um hospital, mas pouco depois confirmou que ele veio a óbito.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que Lázaro é investigado por mais de 30 crimes, cometidos no estado, Bahia e Distrito Federal. A maioria desses crimes é de latrocínio (roubo seguido de morte). Participaram da ação as Polícias Civil e Militar de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO). (Fonte: G1-GO)

Polícia confirma morte de serial killer Lázaro

  1. Hoje tem festa Lázaro morreu disse:

    Parabéns a vida dele não valia nada mesmo😂😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *