Polícia Civil recaptura homem condenado por latrocínio em Casa Nova e que já era procurado por assassinato em residencial de Juazeiro

0

A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) prendeu nesta sexta (2) Amauri Cardoso da Silva, condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma pessoa idosa no município de Casa Nova, no norte da Bahia. O acusado era fugitivo da justiça e estava sendo procurado também pelo assassinato de Thiago José Bezerra de Souza, fato ocorrido no mês de agosto de 2017, em um bar no Residencial São Francisco, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Juazeiro.

De acordo com a PC, Amauri foi preso na localidade de Riacho da Bananeira, em Campo dos Cavalos, zona rural de Juazeiro. Ao assumir as investigações, a Delegacia de Homicídios (DH) confirmou que ele já havia sido condenado pelo crime ocorrido em Casa Nova. De posse das informações, a DH solicitou à Justiça a sua prisão preventiva, cujo mandado, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Juazeiro, foi cumprido nesta sexta.

A DH não forneceu detalhes sobre o crime ocorrido em Casa Nova, mas disse que o assassinato cometido por Amauri no residencial São Francisco foi praticado com um golpe de faca desferido no pescoço da vítima, que morreu no local. O criminoso, após a realização de exames, foi encaminhado para a audiência de custódia, depois enviado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − dez =