Polícia Civil prende suspeitos do homicídio de jovem no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2022 às 06:57

Foto: WhatsApp/leitor

Menos de uma semana depois, a equipe da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a coordenação dos delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque, prenderam os autores do homicídio da jovem Gleice Alves Batista e da tentativa de homicídio contra Kátia da Silva. Eles foram detidos na tarde de ontem (18), no Bairro João de Deus, zona oeste da cidade.

O setor de investigações da 25ª DH conseguiu localizar, ainda no dia do crime, sexta-feira (14), a moto utilizada pelos suspeitos. A partir de então, outras diligências foram realizadas pela força-tarefa montada pela Polícia Civil (PC) até a prisão dos dois homens, que confessaram o crime.

A dupla vai passar por uma audiência de custódia e foi autuada pela prática de homicídio e tentativa. Os dois tentaram matar Kátia, na tarde da última sexta na Avenida Souza Filho, Centro da cidade, porque a mulher não estaria conduzindo o tráfico de drogas como eles gostariam. Um dos tiros disparados contra a vítima acabou atingindo Gleice, que passava do outro lado da avenida, e morreu no local. O crime comoveu a cidade.

Polícia Civil prende suspeitos do homicídio de jovem no Centro de Petrolina

  1. João José disse:

    Pelas imagens parece que o alvo na verdade era um homem que conseguiu correr e ao tentar atingi-lo acaba acertando e matando a jovem.

  2. MARCELO disse:

    menos dois eleitor de lula tirado de circulação, dá é nojo ver nosdestinos votando em um politico que defende esses vermes que tirou a vida de uma inocente

  3. Paulo disse:

    Só espeto que fiquem presos por um bom tempo.

  4. azulão 12 disse:

    Esses teriam que passar o resto da ” vida” na cadeia, mas aqui é Brasil.

  5. PENSADOR disse:

    Pois é, consumo de drogas dá nisso aí, e tem um candidato a Presidente que quer liberar as drogas, pode um negócio desses?

  6. JOCA RAMIRO disse:

    Os assassinos são as “vítimas da sociedade” defendidos por Mula, que quer voltar a cena do crime! Crime que roubou do povo brasileiro, praticamente trilhões de reais, deixando de investir no Brasil para construir obras nas Ditaduras Comunistas chefiadas pelos bandidos de Esquerda, amiguinhos de Mula! A Esquerda é a desgraça para qualquer Nação!
    Só o que querem é viver no luxo às custas da miséria de toda população! Quem era classe alta, passa a ser pobre e quem era pobre passa fome!
    Esses professores universitários ateus e PTistas pensam que irão se dar bem com a corrupção, pois só pensam em si próprio. Mas irão amargar o CAOS que é apoiar um governo de Esquerda! O Comunismo só perdura até enquanto há reservas. Depois que eles saqueiam os cofres públicos, aumentam mais ainda a carga tributária dos trabalhadores, até o limite de se instalar uma revolta popular e gerar o caos como estamos vendo na Venezuela! Quantos inocentes irão morrer com a bestial tomada do poder pelos PTistas? Só idiota ou ladrão apoia terrorista para governar uma Nação! Onde a Esquerda entra, tem falência! ACORDA, MANÉ!

  7. Porque Choras, Joca Ramiro? disse:

    Você tem problemas mentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.