Petrolinenses tomam Avenida São Francisco para comemorar tetra da seleção brasileira na Copa das Confederações

9

avenida são francisco_640x480avenida são francisco (2)_640x480Considerado um dos points mais badalados de Petrolina, a Avenida São Francisco – no bairro Areia Branca –  parou para comemorar na noite de ontem (30/06) o tetracampeonato da seleção brasileira, que derrotou os espanhóis por 3×0 pela Copa das Confederações.

Os restaurantes do Bodódromo e das imediações ficaram lotados para o jogo. Após a vitória empolgante da seleção, só restou a festa na avenida, que foi tomada pelos torcedores.

Foi preciso, inclusive, a Polícia Militar acompanhar de perto a comemoração, para coibir eventuais excessos. Mas felizmente tudo acabou mesmo somente em festa.

9 COMENTÁRIOS

  1. Que so foi festa que nada, a policia chegou la para acabar com a alegria dos brasileiros que nao pode nem comemorar um titulo da seleçao, petrolina ta uma vergonha…nao se pode comemorar nada, garanto que nas outras cidades, todo mundo festejando, mais aqui nao teve que parar por causa de alguma autoridade maior! que tristeza!!!!!

  2. Comemorar?
    Não temos mais esse direito, já que as ordens são para acabar com a festa.
    Como ir pra rua? Como juntar toda a torcida?
    É direito nosso, mas Petrolina está uma vergonha, o que pretendem com isso?
    Assalto que é bom, eles não evitam, já que a Areia Branca tem sido alvo fácil dos bandidos, agora uma festa como essa, eles chegam na maior ignorância e acabam com nossa alegria.
    ABSURDO!!!

  3. Um absurdo!!!! Estou indignada, revoltada. A polícia agiu de má fé contra pessoas de bem, agiu com violência extrema sem a menor necessidade.
    Logo depois do jogo mandaram cessar qualquer som. Logo, foram vaiados, e por isso começaram à agredir e prender pessoas que estavam ali para comemorar. E ainda vem dizer que é ordem do Ministerio Público???? Quero ver se fosse filho de um dos, ia dar na cara, e dizer que foi o ministerio público que mandou?? SAFADEZA!

  4. Vergonha!!!
    O policiais chegaram logo com raiva, furia, odio, baixando os porta malas nem pedir aos donos pra fazer isso, sairam vaiados, achei foi pouco, agora na vitória do prefeito, já passava da meia-noite e a gente pedindo para baixar o som ou desligar e os policiais dizendo que não podiam, tinha ordem de deixar…

  5. Vergonhosa a segurança da nossa cidade, policiais que ao invés de acompanhar a comemoração para que não ocorra nenhuma eventualidade, fazem é acabar com a mesma e além do mais com desrespeito a sociedade, com ignorância e brutalidade. São esses os profissionais que irão cuidar da nossa segurança? Eu posso não ter nenhuma autoridade aqui nessa cidade, más uma coisa que não me falta é respeito e educação.

  6. Comemorar!!!!!!!! é serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Os Petrolinenses, esquecerão o que isto a muito tempo, o povo não pode nem sair na rua para comemorar pq e tratado com vagabundo por truculentos,

  7. A polícia ACOMPANHOU para coibir excessos?? Como assim??? Se a polícia só fez ser agressivo, já cessando a comemoração de todos??? Com o Brasil campeão das confederações poderíamos pelo menos ter uma comemoração, mas isso foi logo repreendido pelos policiais que mandaram é isso mesmo MANDARAM desligarem os sons, todos respeitaram e pela indignação todos vaiaram (a polícia podia limitar uma hora para comemoração, mas não..) e aqueles q vaiaram foram brutalmente espancados pelos policiais. A polícia como já foi dito agiu de má fé, ao invés de está a favor da população estava contra.

  8. Eles deveriam fazer os trabalhos deles que é proteger e não chegar como chegaram, isso é um ABSURDO todos que foram detidos eram pessoas do bem nenhum estava armado os bandidos andam por ai e eles nem os abordam VERGONHOSO. Decepcionada com a segurança de nossa cidade.

  9. Pois é em Petrolina o Cidadão nada mais pode fazer nem mesmo comemorar uma vitória tão inesperada da Seleção. O GATI (Grupo de Ação Truculentas Intinerantes) somente amedronta os cidadão. Equipe que de tático nada tem. Pra quê termos um Gruto dito tático, que só serve para destratar a população e ser mal empregada. Pra quê termos um Grupo que recebe boas gratificações do Erário e sempre é mal empregado. Ver se o BOPE do Rio de Janeiro é utilizado para desligar som de carro ou fazer policiamento ostensivo em eventos festivos. POis bem o que o GATI fez na Areia Branca??? Colocou as viaturas por cima da população, jogou Splay de pimenta, espancou e prendeu pessoas que nada fizeram, e ainda ironizaram os presntes “quem mais quer ser preso?” Ali o despreparo chegou e ficou!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome