Petrolinenses reforçam protestos pelo país e no mundo contra Bolsonaro

17
Foto: WhatsApp/reprodução

Em várias partes do país, e até do mundo, o dia de sábado (29) foi de protestos contra o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Em Petrolina não foi diferente.

Centenas de pessoas – boa parte de mulheres – saíram às ruas pela manhã para reforçar o Movimento “#EleNão”, que se opõe à plataforma política defendida pelo presidenciável.

A concentração saiu da Praça do Bambuzinho, Avenida Souza Filho, Centro da cidade, e de lá seguiu por algumas ruas da área. A oito dias das eleições, Bolsonaro ainda lidera as pesquisas de opinião, mas vem perdendo força. Segundo as mais recentes pesquisas de opinião, ele perderia no segundo turno para Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB).

Foto: WhatsApp/reprodução

17 COMENTÁRIOS

  1. Iinfelismente o povo da valor em quem rouba mesmo o pt ja teve sua chance foram 13 anos ,sao tres milhoes de desempregados ,hr vamos da sim uma chance ao jair bolsonaro porque nao vejam o q dirceu disse vamos tomar o poder de outro jeito meu deus o q esse cara fez pro nosso pais ta rico rindo da nossa cara ,eu volto sim 17 lamento as pessoas agir assim

  2. Os adoradores da ditadura estão desesperados com a subida do vermelhinho. Ainda é hora de mudar e votar em um candidato que tem capacidade de derrotar no segundo turno o candidato do PT e que é democrata. Quem é jovem, e não tem maturidade, se distanciem de extremistas, tanto da esquerda como da direita. Não se iludam.

  3. O desespero dos petistas kkkkk. A ponto de se juntarem e fazerem baderna invés de propostas. Quem faz esses movimentos é porque está vendo que está feio o negócio.

    • O bom é que Temer passou a não prestar, a ser corrupto depois de 2014, antes foi escolhido e elogiado como vice. Sempre soube que o PMDB sempre fez de TD para está no poder, sempre soube que eram corruptos, menos o PT que estava do lado no congresso. O interessante é que Gedel, Padilha, Jucá, Moreira Franco são corruptos como TDS sabem, mas antes não, pois foram ministros TB de Dilma e Lula. O problema amigo, é que até onde o projeto era igual, eles eram convenientes e honestos. Esse foi um dos motivos de não ter votado em Dilma. Não fui eu quem colocou Temer lá e sim quem votou no PT ou vcs não sabiam que o vice pode assumir???!

  4. Perdendo a força? O querido não vem fazer discurso de petista a essa altura do campeonato pq não dá todo mundo já sabe que dia 07 só vai dar 17 vergonha passa esse povinho que vaí na onda de Anita e Pablo vitar pq o importante é lacrar não mesmo?!

  5. Fico perplexo quando vejo pessoas idolatrando um bandido e uma facção criminosa mais como na antiguidade tinha pessoas que trocavam tudo o caráter e perdiam até a noção de gritar solta barabas e crucifica Cristo hoje ainda tem tolos e votam no PT porque eles ao invés de fazer marchinhas com #elenão não fazem #ladraecorruptonão vão tomar vergonha e trabalhar do olhar que estão ganhando dinheiro fácil .

  6. A verdade eh qUE não estamos sos, extraterrestres cercam o pais esperando só o termino da eleição para invadir o pais e entrar em confronto com a população.
    Bosonaro eh nosso herói ele sabe que os alienígenas estão prestes a atacar o pais e quer armar a população.
    Como vocês sabem o exercito mantem segredo nestas questões.
    O presidente pode armar o cidadão? O presidente pode fazer ditadura? O presidente pode aprovar a pena de morte? O presidente pode tirar direito dos trabalhadores? O presidente pode encerrar programas sociais? O presidente pode tirar direitos para homossexuais ou PPI? O presidente pode expulsar os movimentos de grupos homossexuais?
    Bolsonaro pode . no dia 7 #Ele Não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome