Petrolinense cobra atendimento de saúde para seu filho

por Carlos Britto // 14 de abril de 2010 às 15:06

saude-caosEu vou ter que recorrer à funerária, porque não tem médico para atender o meu filho”. É assim que a moradora do Projeto Senador Nilo Coelho, no N-05, Rosida Silva, começa seu apelo.

Segundo Rosilda, no Posto de Saúde do N-05 o atendimento só poderá acontecer daqui a dois meses. “A gente tenta marcar consulta, mas a recepcionista diz que só pode marcar daqui a dois meses. Então a gente vai pro Hospital de Traumas e eles dizem que tem que voltar para o Postinho do N-05. Eu estou com uma criança doente e não tenho a quem recorrer. Eu vou acabar recorrendo à funerária, porque como é que uma criança doente vai esperar dois meses para ser atendida?”, desabafou.

Petrolinense cobra atendimento de saúde para seu filho

  1. irá disse:

    caro golega,se coloque no lugar dessa mãe, pois tudo leva crê que voce é defensor do prefeito, e concerteza, plano de saúde.
    não vamos ser irônico com o sofrimento dos outros , vamos dá a mão a pau matoria que esse governo municipal veio para massagrar os desfavorecidos.

  2. irá disse:

    caro golega,se coloque no lugar dessa mãe, pois tudo leva crê que voce é defensor do prefeito, e concerteza, vc tem plano de saúde.
    não vamos ser irônico com o sofrimento dos outros , vamos dá a mão a pau matoria que esse governo municipal veio para massagrar os desfavorecidos.

  3. Márcia Mello disse:

    Será que esse caro colega… que trata com ironia o sofrimento de uma mãe com um filho doente já precisou levar seu filho no HDM?
    Com certeza NÃO! Se não ele trataria essa questão com tamanha ironia.

  4. ate quando! disse:

    Brito;

    ate quando temos que ver pessoal como o Carlos acima agir, infelizmente esse cidadão e passivo de punição divulgar o email desse monstro?
    MPE vamos agir os defensor do Julio Pinoguio estão agindo de forma agressiva.

    tu conhece a lei abaixo monstro:

    – Lei 8.142, de 28/12/1990
    Dispõe sobre a participação da comunidade na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e sobre as transferências intergovernamentais de recursos financeiros na área da saúde e dá outras providências.

    – Lei 8.080, de 19/9/91990
    Lei orgânica da Saúde que dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e dá outras providências.

  5. Alvino disse:

    Carlos que comentario nojento este seu

  6. MJ Santos disse:

    Nogento é uma ova! voces ai acima provavelmente nunca precisou ir ao posto de saude aqui em petrolina.
    Pois bem eu estou com 6 meses de gestaçao e por incrivel que pareça não tive nenhum acompanhamento medico até a data atual, pois a durante esse periodo só tenho me consultado com infermeira, por que a 1 consulta ainda está marcada para 23 de abril.
    Se publicação é apelativa eu não sei, mais que a saúde em petrolina está caótica isso é pura verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários