Petrolina mantém números inalterados do novo coronavírus

3
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Petrolina deste domingo (27) aponta o município com os mesmos 5.354 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Curas clínicas são 4.205, representando 78,5% dos diagnósticos positivos.

Do total de infectados pela doença, 4.459 foram confirmados por testes rápidos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e 892 diagnosticados através de exames laboratoriais. Petrolina continuam com 91 óbitos por Covid-19.

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 18,03%. Dos 61 leitos disponíveis, 11 estão ocupados, sendo 8 por pacientes de Petrolina e 3 por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados pelo link.

3 COMENTÁRIOS

  1. Graças a deus que a vacina saiu.por isso que já está tudo normal.mais pra mim tô seguindo meus cuidados,usando mascara.tomara que depois da eleição esteja tudo normal.como.está hoje pra alguns.kkkkk

  2. A noticia é excelente. Quando as medidas restritivas de liberdade são suspensas, o povo sai para respirar ar livre. Isso fortalece o sistema imunológico das pessoas e elas vencem mais facilmente as doenças, mesmo sendo obrigadas a usarem esse cabresto irritante chamado máscara. Viva a liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome