Pelo quarto ano, Petrolina realizará ‘McDia Feliz’ em prol de crianças com câncer

0

Cartaz_PETROLINA_McDiaFeliz_NACC_A3_339x480Pelo quarto ano consecutivo Petrolina realizará a campanha ‘McDia Feliz’, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que beneficia no país instituições como o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), no Recife. O evento está marcado para o próximo dia 30 de agosto.

Além de Petrolina, Caruaru (no Agreste) está recebendo pela primeira vez a iniciativa. Já a Região Metropolitana realiza o ‘McDia Feliz’ pelo 16º ano.

Segundo os organizadores da campanha, já foram recebidos 28.500 tíquetes para venda antecipada dos sanduíches Big Mac, a R$ 13,00 a unidade. A arrecadação total com a venda desses tíquetes será aplicada nos projetos do NACC e sofrerá auditoria da GAAP – Auditores e Consultores e da L & F – Auditores Associados.

Há 28 anos o NACC abriga crianças e adolescentes com câncer provenientes do interior de Pernambuco e de outros estados, oferecendo todo o apoio biopsicossocial para que recebam o tratamento necessário nos hospitais de oncologia da cidade do Recife.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × um =