Paulo Bomfim se reúne com representantes das forças de segurança para organizar ações conjuntas em Juazeiro contra o novo coronavírus e H1N1

1
Foto: Ascom

Ontem (23), o Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim e a Secretária da Saúde Fabíola Ribeiro se reuniram com representantes da Polícia Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros, Marinha, Guarda Civil Municipal e o Promotor de Justiça Raimundo Moinhos. Durante a reunião, a prefeitura repassou aos representantes as medidas adotadas no município para combater a proliferação do novo coronavírus e do H1N1.

“É um momento de união de forças. Estamos trabalhando para evitar uma propagação em grande escala do Covid-19 em nossa cidade. Convidamos os representantes das forças de segurança para realizarmos ações em parceria, principalmente no que diz respeito a aglomerações de pessoas em espaços abertos ou fechados”, explicou o prefeito.

A gestão municipal vem adotando medidas preventivas em diversos setores de Juazeiro há algumas semanas. Inclusive, a determinação do fechamento de bares, restaurantes, comércio, casas lotéricas e correspondentes bancários, entre outros espaços que aglomerem pessoas. As medidas entram em vigor a partir desta terça-feira (24), na cidade.

O promotor de Justiça da Comarca de Juazeiro e representante do comitê integrado de segurança pública, Raimundo Moinhos, falou da importância de unir as forças de segurança contra o vírus. “A importância deste momento é congregar as instituições para um trabalho unido, com medidas ajustadas em comum acordo, com objetivo primordial não só com a saúde mas com a segurança pública no sentido de minimização os efeitos dessa epidemia do coronavírus” explicou.

O promotor ainda contou quais as ações conjuntas serão desenvolvidas. “A partir deste encontro nós vamos adotar uma ampla divulgação, principalmente para evitar aglomerações, trazendo a informação de que determinados comportamentos incidem em fatos típicos, em crimes. As forças de segurança vão estar atentas para coibir e impedir estas aglomerações. Essas medidas serão cumpridas, imediatamente”, concluiu

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto ele faz estes discursos babacas, os garis estão expostos a sorte, vi desde ontem nas proximidades da rodovia Lomanto Júnior, dezenas de Garis expostos a sorte fazendo sabe oque? Pintando meio fio. Em plena crise mundial, Juazeiro sai na frente e faz mutirão para pintar meio fio!! Isso é Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome