Paulo Bomfim destaca “ano produtivo” para Juazeiro e dispara críticas a grupo de Temer: “trabalha para meia dúzia de amigos e empresários”

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2018 às 11:02

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) concedeu entrevista exclusiva ao Blog, na noite de ontem (11), durante a confraternização dos vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho, e fez um balanço do seu primeiro ano de gestão. O chefe do Executivo Municipal destacou as obras realizadas e os equipamentos entregues à comunidade, além de fazer críticas ao governo Temer.

O ano de 2017 foi produtivo e positivo. Tudo o que a nossa equipe planejou nós conseguimos executar, apesar da diminuição de repasses do governo federal. Entregamos 65 novas obras e com as contas em dia. Isso é uma vitória de poucos gestores. Juazeiro está no caminho certo, mas eu parabenizo o povo da cidade, que não interrompeu o ciclo de uma gestão que vinha dando certo. O ano de 2018 está bem planejado, começamos com o pé no acelerador. Muitas novidades vêm por aí”, comentou o prefeito.

Segundo Bomfim, Juazeiro, o Estado e o país estão divididos em dois lados na política – um que apoia o presidente Michel Temer e o outro que não está de acordo. “Eu costumo dizer que é um grupo que trabalha em função do povo mais necessitado e um grupo que trabalha para meia dúzia de amigos e alguns empresários”, disparou.

Casa Aprígio Duarte Filho

Questionado sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Bomfim disse que não vai se envolver. “A Câmara é um poder independente. Eu sei que todos que estão na Câmara têm o desejo de presidir. Não vou interferir, até porque a base sabe o que quer. E o que acontecer, com certeza estarei próximo, mas não vou interferir na eleição”, concluiu.

Paulo Bomfim destaca “ano produtivo” para Juazeiro e dispara críticas a grupo de Temer: “trabalha para meia dúzia de amigos e empresários”

  1. Cicero disse:

    KKKK. O POVO DE juazeiro E SUAS DESCULPINHAS ESFARRAPADAS. KKKKK. SOU MUITO MAIS PETROLINA, A LINDA E VERDADEIRA CAPITAL DO VALE.

  2. o bem observado disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito vai ficar dificil sair recursos pra travessura urbana de juazeiro, falando mal do Temer, afinal, as obras que eles alardeiam como deles sempre tinham dinheiro federal e estadual!
    …2017 produtivo? pra quem pagou taxa de lixo na água, iptu mais caro, viu mulher tendo nenem em chão de maternidade? onde esse senhor vive? no mundo de fantasia, ao lado do ex-que dizem não deixou de ser?!??!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.