Patrolamento de estradas avança mais 100 km na zona rural de Petrolina

1
Foto: Ascom PMP/SEGOA arquivo

Constante demanda da população da zona rural, o patrolamento de estradas vicinais em Petrolina prossegue em ritmo intenso. Segundo informações da assessoria, somente em junho deste ano, mais de 100 km do serviço foram feitos na região do Capim, Tapera e Cristália.

Desde o início do mês passado, equipes da Secretaria de Governo e Agricultura retomaram as atividades de patrolamento de estradas vicinais e vias internas de vilas e assentamentos, priorizando as mais danificadas e que precisam de reparos urgentes. Na comunidade do Capim, 85 km de estradas receberam melhorias; na Tapera, mais 8 km; e nesta semana, mais 20 km foram recuperados em Cristália.

A estrada estava ruim mesmo, mas com essa recuperação que foi feita pelo secretário, juntamente com o prefeito ficou boa, não tem como ninguém reclamar. Num trecho dessa estrada que dá pra Poço Dantas, tinha um poço que foi desativado há cerca de 33 anos e era um buraco fundo mesmo, a gente atolava nele porque nunca foi tampado. Agora, foi finalmente fechado“, celebrou o presidente da Associação de Agricultores de Poço Dantas, em Cristália, Paulo Soares.

Desde a semana passada estamos com as máquinas concentradas na região de Cristália, Simpatia e Almas. Depois delas, vamos seguir com a operação para Caititu, Uruás, Atalho e Sítio Santo Antônio. O compromisso do prefeito Miguel Coelho é esse, avançarmos com mais essa ação, garantindo estradas em ótima qualidade, inclusive os corredores de transporte escolar, para que seja mais confortável e mais seguro a todos que trafegam nessas áreas“, afirmou o gestor da pasta, Simão Durando.

1 COMENTÁRIO

  1. AQUI EM RAJADA JÁ VAI COM 02 ANOS QUE MIGUEL MANDA PATRULHAR AS ESTRADA MAIS POR SORTE SÓ VEM EM ÉPOCA DE CHUVA, TEM LUGAR QUE PASSOU 03 VEZES A MÁQUINA FICOU FOI PIOR.
    O PREFEITO TEM QUE ACERTAR ESSE PASSO MAIS CRITICO DO INTERIOR, MANDANDO PATRULHAR NO TEMPO CERTO E FAZENDO UM SERVIÇO MAIS ORGANIZADO PRA GASTAR MENOS E FAZER MAIS COM QUALIDADE A REGIÃO DE RAJADA AS ESTRADA ESTÁ PRATICAMENTE ACABADA. NA CIDADE DE AFRÂNIO E DORMENTES AS ESTRADAS É 100 % CONTROLADA POR QUE TEM ORGANIZAÇÃO DE EQUIPE NÃO É POR QUE AS CIDADES LÁ É PEQUENA NÃO. É POR QUE FAZ NO TEMPO CERTO E BEM FEITO TODO ANO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome