Paróquia de Rajada inicia festa da padroeira neste sábado

0

novenário rajadaCom o tema “Contemplando as dores de Maria, seremos impulsionados à prática da misericórdia”, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, do distrito de Rajada, zona rural de Petrolina, inicia hoje (5) o novenário em honra à Mãe das Dores.

Neste sábado, a programação começa na comunidade de Pau Ferro, às 18h, com carreata, seguindo para o distrito, onde será hasteada a bandeira e celebrada a Missa solene, às 19h30, com o Frei Paulo Cardoso, Padre Felipe Gomes e o diácono Robério Costa.

Entre os dias 6 e 14, todas as noites serão celebradas a novena e a santa Missa, sempre às 19h30.

A programação segue até o dia 15 (terça-feira). A programação terá início às 5h30, com alvorada pelas ruas do distrito; às 6h, ofício e café partilhado; ao meio-dia, a tradicional queima de fogos; e às 17h30, o encerramento com a procissão, seguida pela Missa solene presidida por Dom Manoel dos Reis de Farias, bispo de Petrolina.

Após a celebração, ainda haverá um show com padre Expedito e banda, além de sorteio de prêmios para os fiéis. A programação completa pode ser conferida acessando aqui. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome