Parecer da Comissão de Finanças pedindo a reprovação das contas de Julio Lossio é lido na Casa Plínio Amorim

16

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, está lendo, neste momento, no Plenário da Casa, o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento sobre a votação das contas do ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio, referentes ao exercício de 2010.

O documento diz que a Comissão chegou à conclusão de não seguir a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), que é pela aprovação das contas. A Comissão de Finanças é composta pelos vereadores Ronaldo Silva (presidente), Aero Cruz (relator) e Osinaldo Souza (secretário). Assinaram o documento Aero Cruz e Osinaldo Souza.

16 COMENTÁRIOS

  1. Palhaçada, nunca votei em Lossio , mas em 2020 teremos segundo turno em Petrolina, será a hora de a onça beber água, estão perseguindo o ex prefeito, mas terão a resposta nas urnas.

  2. Os tribunais de contas são simplesmente cabides de empregos, já que o que vale é o julgamento das câmaras e assembleias legislativas, câmara dos deputados e o senado federal. Pois então que se fechem os TCEs e o TCU.

  3. … E PORQUE OS SENHORES EDIS NUNCA PRESTAM CONTAS SÓ COBRAM. SEI QUE TEM NEGUINHO AÍ CONSTRUINDO CONDOMINIO NO PROJETO N-02 EM AREA IRREGULAR. POR ACASO ESSA COMISSÃO JÁ FOI CONSTATAR O FATO?

  4. mimimi Terão as respostas nas urnas. Que nada! Acho que só no primeiro ano com prefeiro que Julio Lossio deve ter seguido as coisas como devem. Os outros foram todos maquiados.. até cassado ele foi!

    Apesar de que esses vereadores são todos compradores, creio que não tem nem um com

    • Lóssio foi cassado pela justiça eleitoral por suposta irregularidade na campanha de 2012, revertida no TSE, não por improbidade administrativa ou crime de responsabilidade. O que se vê são dois ressentidos que votaram pela rejeição por pura vingança e politicagem, já que as contas de 2010 foram aprovadas pelo TCE, órgão técnico, ou vai me dizer agora que um vereador que não sabe nem o que é um passivo exigível de longo prazo é mais competente no julgamento que o TCE?

      • Amigo, você leu meu comentario inteiro ou só a parte que sabia defender seu ex-prefeito que sabe maquiar as contas muito bem igual voce sabe maquiar as coisas igual seu ideal com seu apelido ‘Defensor da Liberdade’? Eu disse que Lossio deve ter seguido tudo certinho só no primeiro ano como prefeito. Nos demais, foi só maquiando as contas.. e até cassado ele foi. Isso só prova que não tem escrúpulos algum. Só me lembro ano passado após a vitória de Miguel ele vendendo muita coisa, e demitindo muita gente para puder ter dinheiro e tentar bater as contas de fim de ano.

        Obs. No final do comentario, quis dizer que todos esse vereadores são vendidos.. nem um ta ali por amor a cidade. Todos defendem interesse proprio. Desde Os que estão a favor de Miguel e os que estão a favor de Lossio. Tudo babão, tudo comprado.

        • Você esperneou, esperneou, mas no final concordou comigo que esse relatório pedindo rejeição é puro fanatismo, ódio e perseguição desse pessoal que tem ligação com a “famiglia” contra o ex-prefeito. Se ele maquiou ou não alguma conta, o TCE foi infeliz em aprovar todas a suas contas até o momento, e a justiça que nunca o puniu por nada, por que só vejo denúncias, mas comprovação ou condenação, nenhuma, e não é preciso ser partidário para ver isso.

        • Venhamos e convenhamos que decisão de juiz nunca foi o suprassumo da inteligência humana, vide a absolvição da chapa Dilma/Temer, Zé Dirceu e Genoíno soltos por aí.

  5. Politicagem pura! Medo das eleições de 2018 e 2020. O nome que eu encontro pra denominar isso é: “COVARDIA”. E desse assunto aí os caros edis entendem perfeitamente. Mas nas urnas a gente corrige isso. Espera pra ver. O povo não gosta de injustiças. Se o tribunal recomenda a aprovação. Quem são os vereadores pra reprovarem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 + 12 =