Pai é preso por permitir estupro da filha de 10 anos em troca de dinheiro

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2022 às 11:30

Foto: PC/PE

Um estupro de uma criança de 10 anos tem causado revolta em todo estado de Pernambuco. O crime aconteceu na quarta-feira (12) no Recife. De acordo com o relatório policial, um idoso de 63 anos pagou ao pai da criança, um homem de 40, para cometer o ato de violência. Após ser violentada, a menina apresentou sangramentos e precisou ser socorrida.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) a encontrou sozinha na casa do acusado. “Ela teria sido levada pelos próprios pais em troca de uma quantia em dinheiro“, informou, em nota, a PMPE.

“Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria passado a noite fora de casa com o pai, na casa do outro autor, e ao retornar estaria sem os sentidos e com sangramento nas partes íntimas. Ainda segundo relatos, o autor/pai levava com frequência a filha na casa do outro autor e recebia valores em dinheiro ou mantimentos”, apurou a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). 

Com ferimentos, a menina foi socorrida para a Policlínica do Ibura e encaminhada para o Imip, pois precisava de atendimento especializado. De acordo com o Imip, a criança encontra-se internada na enfermaria do hospital. seu estado de saúde é estável.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Recife, e presos em flagrante delito. Segundo a PCPE o homem de 63 anos foi autuado por estupro de vulnerável e prostituição; e o pai da menina, por exploração sexual de vulnerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.