Pai de condutor ferido em acidente no Sertão afirma que condutor de carreta não prestou socorro

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2022 às 08:58

Foto: WhatsApp/reprodução

Sobre o grave acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira (17), entre um carro de passeio e uma carreta bitrem nas imediações do Trevo do Ibó (PE), que deixou ferido o condutor do veículo menor, o pai da vítima entrou em contato com este Blog para contestar um detalhe.

Ao contrário de informações repassadas de que o condutor da carreta teria socorrido o motorista do carro de passeio para um hospital em Salgueiro (PE), o pai revelou que isso não aconteceu. Pelo contrário: o caminhoneiro evadiu-se do local, sem prestar socorro à vítima.

O condutor da carreta teria sido o responsável pelo acidente. “Ele vinha no sentido de Salgueiro e bateu no carro do meu filho, que tentou controlar seu (Chevrolet) Onix pra voltar pra pista. Mas ele ‘rabeou’, ficando também no sentido de Salgueiro, e vinha outra (carreta) e bateu na frente do Onix novamente. Vinha uma ambulância com uma mulher operada, que não quis socorrê-lo. Foi quando passou um cidadão vindo de Petrolina e o colocou dentro do carro, e o trouxe ao (Hospital) Regional”, explicou. De acordo com o pai, seu filho é técnico em Edificações e estava indo supervisionar serviços da transposição em Cabrobó (PE). Seu estado de saúde é estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.