Pacientes agendados para exame em clínica de Petrolina percebem erro em data marcada e prefeitura esclarece

0
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Pacientes agendados para realizar exames numa clínica radiológica no Centro de Petrolina não esconderam seu aborrecimento. Em contato com o Blog, um deles informou que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marcou os exames para o último sábado (26). Até aí tudo bem, não fosse por um detalhe: a clínica não funciona aos finais de semana.

O resultado é que muita gente ficou em vão na fila e foi embora na bronca. Procurada pela reportagem, a SMS – por meio da assessoria de comunicação – reconheceu o erro e pediu desculpas pelos transtornos causados aos pacientes.

A Prefeitura de Petrolina informa que houve um equívoco na data impressa no comprovante de agendamento de dez pacientes, mas todos foram avisados pela clínica e a Secretaria de Saúde entrará em contato com todos os pacientes para realização do reagendamento para a semana próxima, começando pela segunda-feira (28). Em tempo, o setor responsável pede desculpas aos pacientes que foram ao local neste sábado, pelos transtornos causados”, frisa a nota enviada ao Blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome