Ouricuri: Estudantes da rede municipal serão premiados com bolsas de estudo no Canadá

0

Em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, os alunos da rede municipal começarão o ano com um grande incentivo. A prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, premiará estudantes do 2º, 3º, 5º e 9º anos do ensino fundamental com bolsas de estudo no Canadá e em curso particular de Língua Inglesa, no ano letivo de 2018.

Além dos estudantes, as escolas e professores também receberão premiação pelos resultados obtidos nas avaliações oficiais do Ministério da Educação (ANA e Saepe). A iniciativa se deu através de conversas da equipe gestora da secretaria junto ao prefeito Ricardo Ramos, que já haviam sido adiantadas no ano anterior. Agora estão compromissadas oficialmente para serem executadas neste ano.

A iniciativa deve motivar os estudantes que queiram se destacar nos resultados escolares, sendo uma grande novidade na educação do município, devendo elevar o nível de desenvolvimento dos estudantes, bem como a busca por resultados que possam contemplá-los. A premiação foi divulgada inicialmente junto aos diretores escolares em reunião realizada na semana anterior, gerando grande perspectiva.

O regulamento está sendo elaborado e será divulgado aos diretores em reunião a ser realizada ainda este mês para, em seguida, ser divulgado nas escolas, junto aos alunos e professores. (Fonte: Ascom PMO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 1 =