Ouricuri: Acusado de homicídio é preso em operação da Polícia Civil

por Carlos Britto // 21 de setembro de 2022 às 17:25

Foto: PCPE/divulgação

Policiais civis da 24ª Delegacia de Homícidios da Regional de Araripina (PE), Sertão do Araripe, em conjunto com a Delegacia Municipal de Ouricuri (PE) e a Equipe Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional, coordenados pelo titular da 24ª DPH, delegado Bruno Paixão Fernandes, cumpriram nesta quarta-feira (21) um mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal do Júri da Comarca de Ouricuri. O trabalho contou com o apoio de policiais do Instituto de Criminalística (IC) local.

O mandado tinha como foco um crime de homicídio, do qual foi vítima Espedito Pereira de Souza. Durante a diligência, no Sítio Capim Grosso (Zona Rural de Ouricuri), os policiais apreenderam 4 armas de fogo (um revólver calibre 32 e 3 espingardas de fabricação caseira), além de 3 aparelhos celulares e outros objetos diversos. Em razão das armas de fogo apreendidas, o proprietário da residência, que era o alvo da investigação, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Alguns dos objetos apreendidos serão agora analisados pela equipe de investigação da 24ª DPH e outros serão submetidos à perícia do IC. As diligências continuarão até que a autoria do crime e todas as suas circunstâncias sejam esclarecidas. A operação foi mais uma deflagrada sob o comando da Secretaria de Defesa Social (SDS) do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.