Ouricuri: Acusado de homicídio é preso em operação da Polícia Civil

por Carlos Britto // 21 de setembro de 2022 às 17:25

Foto: PCPE/divulgação

Policiais civis da 24ª Delegacia de Homícidios da Regional de Araripina (PE), Sertão do Araripe, em conjunto com a Delegacia Municipal de Ouricuri (PE) e a Equipe Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional, coordenados pelo titular da 24ª DPH, delegado Bruno Paixão Fernandes, cumpriram nesta quarta-feira (21) um mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal do Júri da Comarca de Ouricuri. O trabalho contou com o apoio de policiais do Instituto de Criminalística (IC) local.

O mandado tinha como foco um crime de homicídio, do qual foi vítima Espedito Pereira de Souza. Durante a diligência, no Sítio Capim Grosso (Zona Rural de Ouricuri), os policiais apreenderam 4 armas de fogo (um revólver calibre 32 e 3 espingardas de fabricação caseira), além de 3 aparelhos celulares e outros objetos diversos. Em razão das armas de fogo apreendidas, o proprietário da residência, que era o alvo da investigação, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Alguns dos objetos apreendidos serão agora analisados pela equipe de investigação da 24ª DPH e outros serão submetidos à perícia do IC. As diligências continuarão até que a autoria do crime e todas as suas circunstâncias sejam esclarecidas. A operação foi mais uma deflagrada sob o comando da Secretaria de Defesa Social (SDS) do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…