Operador de máquinas está desaparecido há quase uma semana em Petrolina e esposa apela por notícias

0
Foto: WhatsApp/reprodução

O operador de máquinas Biraci dos Santos, mais conhecido entre amigos e familiares por ‘Bira’, está desaparecido há quase uma semana em Petrolina. Informações divulgadas nas redes sociais dão conta de que ele saiu de casa na última quarta-feira (11) trajando uma camisa do Palmeiras, bermuda jeans escura e boné preto. Estava em um Fiat Pálio 2007, cor prata e placa JPY-4501.

A esposa dele, Paula Francinete Rodrigues, confirmou ao Blog que Bira foi visto pela última vez nesse mesmo dia, no Bar Fatiado, que fica no Bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Ela acredita que o marido estaria insatisfeito com seu trabalho na empresa (do segmento agrícola), sobretudo após ter sido repreendido por um funcionário. “Ele queria mudar de turno”, revelou.

A gota d’água teria sido um desentendimento entre Bira e um colega na confraternização da empresa, num clube próximo ao Aeroporto de Petrolina, no último sábado (7). Patrícia lembra que o marido já havia ingerido bebida alcóolica antes de ir à festa. No início da semana, ele acabou demitido.

Preocupada, ela procurou a Delegacia de Polícia Civil (PC) para registrar o desaparecimento do marido, mas foi informada de que os policiais não poderiam investigar o desaparecimento porque Bira saiu de casa por conta própria. “Alegaram até que meu marido queria se ver livre de mim, o que não é verdade. Ele estava até pensando em montar seu próprio negócio”, frisou Patrícia. Quem souber de qualquer informação sobre o operador de máquinas, pode entrar em contato imediatamente com os números (87) 9 8802-7940 (Galba, irmã de Bira) ou (87) 9 8841-0038 (Paula).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome