Operações policiais desvendam crimes ambientais em Serra Talhada

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2022 às 13:00

Foto: Reprodução

Duas operações policiais simultâneas localizaram crimes ambientais em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, neste final de semana. As ações, uma movida pela Agência Estadual de Meio Ambiente – CPRH e outra pelo 14° Batalhão de Polícia Militar do município, denominadas Voo Livre e Cinturão Verde, respectivamente, encontraram 55 hectares de área desmatada.

Essas áreas foram embargadas e os proprietários obrigados a recuperá-las. Em uma dessas delas, a equipe de fiscalização chegou na hora em que estava ocorrendo o desmatamento, sendo apreendida uma motosserra. A ação gerou um total de 11 autuações e aplicações de multas que somadas chegam a R$18.300,00.

Além da área desmatada, foram apreendidas 5 armadilhas, utilizadas para capturar animais silvestres, e também 18 pássaros nativos que viviam em cativeiro de forma irregular.

Operações policiais desvendam crimes ambientais em Serra Talhada

  1. Bozolandia disse:

    Só 18 mil? É por isso que esses criminosos deitam e rolam, fazem o q querem, e essas operações policiais é um faz de conta, enxugando gelo. Eh brasilzao veio escumlhanbado, e com o bozo, tudo piorou, ainda bem que o cão foi pro infernos.

  2. luiz disse:

    Tem que ser mais rígido nos crimes ambientais, se não depois não tem mais natureza e nem animais que se sustentem com as pessoas avacalhando a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.