Operação policial na zona rural de Araripina apreende quase 100 gramas de maconha

0
Foto: 9ª CIPM/divulgação

Uma ação da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de quase 100 gramas de maconha na zona rural de Araripina (PE), por volta das 21h ontem (6). Dois homens acabaram detidos. O fato foi registrado na localidade do Sítio Cascavel.

Após informações da 9º CIPM, juntamente com o NIS-4 e o 7º batalhão de Polícia Militar (BPM), as equipes foram até o local com o apoio da Malhas da Lei. Lá, os policiais encontraram um homem nas imediações de um antigo bar da comunidade. Com ele foram encontrados 23 gramas de maconha pronta para o consumo.

O suspeito acabou conduzindo os PMs até a sua residência, onde havia espalhado petecas de maconha por vários cômodos, totalizando 50 gramas da erva. Na casa os policiais ainda apreenderam uma faca tipo peixeira e uma balança de precisão. Em seguida, as equipes foram ao bairro Vila Santa Maria, onde encontraram um segundo homem de posse de 5 gramas de maconha. Ele confessou que comprava o produto com o primeiro homem, que já estava detido. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi registrada a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − quinze =