Operação policial interrompe festa com aglomeração em chácara de Petrolina

1
Foto: Pernambuco Notícias/reprodução

Em operação conjunta envolvendo Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal (GCM) e Vigilância Sanitária, policiais militares do 2º BIEsp detiveram os organizadores de uma festa que descumpria o decreto estadual de enfrentamento à pandemia da Covid-19, na noite da última sexta-feira (22) em Petrolina.

As autoridades foram alertadas a respeito do evento através de aplicativo de mensagens e foram até o ponto indicado (uma chácara no sentido do Rodeadouro, área ribeirinha da cidade). Pelo volume do som, em um palco armado às margens do Rio São Francisco, foi fácil encontrar o local, onde se aglomeravam cerca de 300 pessoas.

Os responsáveis pelo evento explicaram aos policiais que se tratava de uma despedida de um amigo e que havia sido cobrado um quilo de alimento como ingresso. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Vários alimentos e bebidas foram apreendidos. (Fonte: Pernambuco Notícias)

1 COMENTÁRIO

  1. Descobre quem foi o X9 e quebra na porrada. Povo que já gosta de se intrometer na vida alheia. Na época da eleição não tinha essa putaria aí, corona sumiu, era tudo liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome