Operação policial interrompe festa com aglomeração em chácara de Petrolina

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2021 às 08:00

Foto: Pernambuco Notícias/reprodução

Em operação conjunta envolvendo Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal (GCM) e Vigilância Sanitária, policiais militares do 2º BIEsp detiveram os organizadores de uma festa que descumpria o decreto estadual de enfrentamento à pandemia da Covid-19, na noite da última sexta-feira (22) em Petrolina.

As autoridades foram alertadas a respeito do evento através de aplicativo de mensagens e foram até o ponto indicado (uma chácara no sentido do Rodeadouro, área ribeirinha da cidade). Pelo volume do som, em um palco armado às margens do Rio São Francisco, foi fácil encontrar o local, onde se aglomeravam cerca de 300 pessoas.

Os responsáveis pelo evento explicaram aos policiais que se tratava de uma despedida de um amigo e que havia sido cobrado um quilo de alimento como ingresso. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Vários alimentos e bebidas foram apreendidos. (Fonte: Pernambuco Notícias)

Operação policial interrompe festa com aglomeração em chácara de Petrolina

  1. Defensor da liberdade disse:

    Descobre quem foi o X9 e quebra na porrada. Povo que já gosta de se intrometer na vida alheia. Na época da eleição não tinha essa putaria aí, corona sumiu, era tudo liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.