Operação policial em Salgueiro mira quadrilha especializada em roubos e receptação

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2021 às 07:57

Foto: PCPE/divulgação

Em Salgueiro, Sertão Central, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou na manhã de hoje (29) a Operação ‘Ponto de Partida’, com o objetivo de identificar e desarticular uma associação criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo e Receptação. Estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.

Para os trabalhos são empregados 81 policiais civis – entre delegados, agentes e escrivães. A operação (a 62ª de repressão qualificada do ano) é vinculada à Diretoria Integrada do Interior II (Dinter II), sob a presidência de Leonardo Max, titular da Delegacia de Polícia da 193ª Circunscrição, que integra a 23ª Delegacia Seccional (DESEC).

Iniciadas em abril deste ano, as investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência (Dintel) da PCPE e contaram com o apoio do Instituto de Criminalística (IC) de Salgueiro e da Polícia Civil do Ceará (PCCE). Detalhes da operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da PCPE em momento oportuno.

Foto: PCPE/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *