Operação policial em Juazeiro apreende crack e cocaína

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2021 às 14:27

Foto: arquivo/divulgação

Mais um ponto de tráfico de drogas é desbaratado em Juazeiro (BA) pela Polícia Militar. Após denúncias de populares, a equipe do PETO 76 se deslocou ao Bairro Malhada da Areia e identificou o local – uma residência na Rua das Flores.

O responsável pela venda das drogas foi identificado por Danilo Santos Andrade, que conseguiu escapar. Na casa os policiais apreenderam 112 pedras de crack e 400 gramas de cocaína, além de outras pequenas quantidades das substâncias, balança de precisão, tesoura, lâminas de barbear para cortar o crack e um aparelho celular.

A equipe ainda encontrou uma carteira de identidade e um comprovante de endereço de um apartamento na Rua das Algarobas, no Bairro Residencial São Francisco, em nome da mãe de Danilo. Lá, os policiais perceberam a porta do apartamento aberta e o interior estava revirado, dando indícios de que alguém havia passado por ali e retirado às pressas algo do apartamento. Uma identidade da mãe de Danilo também foi encontrada.

Todo o material aprendido foi apresentado  à 17ª Coorpin/DTE (Delegacia de Tráfico e Entorpecentes). A polícia constatou também que já havia ao menos três ocorrências envolvendo Danilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *