Operação policial captura em Araripina foragido da justiça do Ceará

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2022 às 16:00

Foto: divulgação

Em ação conjunta, policiais civis da Malhas da Lei e da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina (PE), Sertão do Araripe, chefiados pela delegada seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, além da Polícia Civil do Ceará (PCCE) – por meio da Delegacia do Crato –, conseguiram prender na manhã desta sexta-feira (21) um foragido da Justiça daquele Estado. O acusado é considerado de alta periculosidade. Ele integrava uma facção criminosa e estava escondido em Araripina.

Os investigadores da PCPE passaram a realizar diligências e campanas,  realizadas nos últimos três dias. Ao confirmar algumas informações, os policiais civis cercaram e invadiram uma residência na Rua Deodato Pereira Santiago, onde estava o foragido, vulgarmente conhecido por “Nom”. Ele tem 25 anos e responde a processos pelos crimes de roubo qualificado consumado, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão foi expedido pela  2ª Vara Criminal da Comarca do Crato.

O capturado ainda tentou resistir à prisão, mas foi abordado e imobilizado pela equipe. Após os procedimentos legais a delegada Katyanna determinou o recolhimento do homem à cela, onde ele aguardará realização da audiência de custódia. Em seguida será recolhido a Cadeia Pública de Araripina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.