Operação policial apreende mais de 1 kg de maconha na zona rural de Araripina; três são detidos

0
Foto: 9ª CIPM/divulgação

Uma ação que contou com equipes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Malhas da Lei, em Araripina (PE), Sertão do Araripe, resultou na prisão de três homens na manhã de ontem (5). Também foi apreendido mais de 1 quilo de maconha. O fato foi registrado no Distrito do Morais, zona rural do município.

Após receberem informações sobre o comércio de drogas na localidades, as equipes se deslocaram à residência do primeiro acusado, de 32 anos. Ele autorizou a entrada do policiamento no seu terreno, onde foram encontrados 450 gramas da erva, além de uma faca peixeira e um facão.

Em seguida os PMs foram a outra residência, de um jovem de 22 anos (primo do primeiro acusado), mas ao perceber a chega do policiamento, ele conseguiu fugir entrando num matagal próximo.

No entanto a polícia conseguiu prender mais dois envolvidos – um de 36 anos, que tinha 50 gramas de maconha distribuídos em sete trouxinhas, e outro de 22 anos, com quem foi encontrado 0,5 kg da mesma erva. Este informou ter comprado o material por 800,00 do primeiro. Os detidos, as armas e a maconha apreendida foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × dois =