Operação da Sefaz interdita postos de combustíveis em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2011 às 17:50

Quatro postos de combustíveis foram interditados em Petrolina. Três por adquirirem combustível sem nota fiscal e um por adulteração de lacre.

A Ação foi realizada durante a operação que a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) vem  realizando na cidade desde a última terça-feira (9).

Além desses,outros dois postos estavam irregulares, com erro de escrituração fiscal e omissão de saída de mercadoria.

Dos quatro postos que foram autuados, dois já voltaram a funcionar. “Depois que o estabelecimento é interditado, eles precisam se regularizar. Após pagarem o imposto mais a multa, podem voltar a funcionar. Na questão da adulteração do lacre, é preciso ter uma investigação maior, já que ela pode significar também uma adulteração no medidor”, explicou o diretor geral da Sefaz da terceira Região Fiscal, Willams Rocha. O diretor explicou que faltam cerca de três postos para a ação ser concluída.

O trabalho, realizado em parceria com a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e com a Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária (Deccot), fiscaliza o recolhimento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). (Com informações/Folha de Pernambuco)

Operação da Sefaz interdita postos de combustíveis em Petrolina

  1. Ricardo disse:

    Acho que a notícia precisa de complemento. Concorda?

  2. FabioPorto disse:

    Com certeza Ricardo. Carlos Brito, prezando pela credibilidade do seu veículo d eocmunicação e pelos consumidores de Petrolina é suma obrigação que divulgue os nomes dos Postos que, sem grande susto pra mim, estão atuando de maneira irregular. Não deixe seus leitores à míngua, pois s eisso acontecer ira também ser colocado em dúvida.

  3. Wenderson disse:

    Onde fica esses postos?

  4. marco jr disse:

    Quais são os quatro?????????

  5. Robson Cruz disse:

    Quais são os postos interditados?

  6. SOBREVIVENDO disse:

    Britto,

    além de divulgar a operação da SEFAZ, seria excelente dar conhecimento aos consumidores os nomes dos estabelecimentos, principalmente dos postos que atuam com combustível adulterado.

  7. leonardo disse:

    Concordo com o FabioPorto. Divulguem o nome dos postos. Ou tem gente da fiscalização de rabo preso?

  8. Iêdo disse:

    Concordo com os comentários anteriores. Quais são estes postos?
    Nós consumidores temos o direito de saber e colocá-los na lista negra para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários