Operação conjunta entre PMs de Petrolina e Juazeiro prende três por furto, receptação e tráfico de drogas

0
Foto: 2º BIEsp/divulgação

Uma operação conjunta entre policiais militares de Juazeiro (BA), lotados na PETO, e do 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina resultou na prisão de três homens. O primeiro deles foi detido na cidade baiana, após furtar uma motocicleta. Ele relatou aos PMs do 2º BIEsp que havia deixado o veículo em uma boca de fumo em Petrolina.

Imediatamente as equipes dos dois batalhões realizaram deslocamento ao Bairro Palhinhas, área central de Petrolina, onde foram localizados mais dois suspeitos envolvidos com a prática de crimes. Com um deles foram encontradas 13 pedras de crack e a quantia de R$ 34,00; com o segundo foram encontradas uma pedra de crack e uma peteca de maconha. Ao serem questionados, os homens informaram que a moto furtada encontrava-se em uma residência no Gercino Coelho, zona leste. Nesse local, além da moto, também foram localizadas mais drogas, dinheiro e material para embalar entorpecentes.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de plantão do Ouro Preto, enquanto o indivíduo acusado do furto foi conduzido à delegacia em Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 1 =