Operação conjunta da Polícia Militar prende traficantes em Juazeiro e apreende cocaína e crack

0
Foto: PMBA/divulgação

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) em Juazeiro (BA) – através da 76ª e 75ª Companhias Independentes (CIPMs) – por volta de uma hora da madrugada de hoje (11) conseguiu prender dois traficantes de drogas. O fato foi registrado no Bairro João XXIII, durante rondas das equipes naquela comunidade.

De acordo com o boletim, os policiais abordaram um veículo suspeito onde estavam os dois acusados. Ao revistarem ambos, foi encontrada uma embalagem com quase 50 gramas de crack com um deles. Já com o outro, os PMs acharam mais 7 pedras da droga e uma pedra maior pesando 5 gramas.

Dentro do veículo também foi encontrada mais uma pedra de crack, pesando aproximadamente 100 gramas. Os acusados informaram que residiam no imóvel em frente onde o veículo encontrava-se estacionado.

Os policiais também realizaram uma busca no imóvel e acharam 1,5 kg de cocaína, 0,5 quilo de crack, 2 quilos de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, munições e dois aparelhos celulares. A dupla, juntamente com o material e o veículo apreendidos, foi apresentada à delegacia de Polícia Civil (PC)  para medidas cautelares a serem tomadas pela autoridade de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 2 =