Onda de furtos assusta moradores do KM-2

0

Moradores do KM-2, zona leste de Petrolina, andam assustados com a onda de furtos a residências nos bairros. Segundo informações do repórter Wanderley Alves para o Programa Carlos Britto, os ladrões pulam os muros para tentar levar o que podem quanto a objetos de valor. Um dos locais ondem o fato vem se tornando recorrente é a Rua Poeta Manuel Bandeira.

A dona de casa Glicélia de Barros viveu de perto o problema. Ela contou que o suspeito chegou a invadir sua residência, mas felizmente não conseguiu levar nada. “A gente está muito assustada, sem falar do trauma. A minha filha, que teve menino, passou a dormir comigo, depois que se deparou com ele (ladrão). Meu esposo gritou, ela gritou, a gente pediu socorro. A situação está muito triste para nós”, desabafa.

Glicélia, que residia no Antonio Cassimiro, acreditava na segurança do KM-2, mas agora demonstra preocupação. “Conversei com vizinhos e eles disseram que isso já vinha ocorrendo”, informou a dona de casa. A ação do marginal foi registrada por câmeras de vigilância da residência. Glicélia lamenta que a ousadia dos marginais é grande, já que o fato foi por volta das 23h, com sua família ainda acordada. Ela quer providências das autoridades competentes no sentindo de coibir o problema.

Segundo foi informada, Glicélia contou que a prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), já tomou conhecimento do fato. Ela também ficou de prestar um Boletim de Ocorrência (BO), já que a ação do ladrão, na noite da última segunda (14), foi registrada pelas câmeras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome