OAB Juazeiro e secretário de Saúde debatem sobre vacinação da Covid-19 em pessoas com autismo

0

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro (BA) se reuniram com o secretário de Saúde do município, Fernando Bezerra Costa, no início da tarde desta quarta-feira (12), para tratar sobre as medidas que vêm sendo implementadas para a vacinação de pessoas com autismo acima dos 18 anos, que teve início nesta segunda (11).

O secretário apresentou os esclarecimentos a respeito do método adotado para a vacinação e de como pretende solucionar as dificuldades inerente do grupo, como os documentos necessários para apresentar no local da vacinação, melhor manejo para aplicação da vacina em autistas moderados e severos e a ampliação dos locais de vacinação fazendo marcações dos dias para poder abranger maior quantidade de vacinados.

A comissão por sua vez, apresentou algumas sugestões de melhoria na logística da vacinação, acatadas pelo secretário. Exemplo disso foi um futuro pré cadastro para ajudar no mapeamento e perceber possíveis dificuldades para locomoção, bem como auxiliar em casos que precise de deslocamento do profissional que irá aplicar a vacina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez − oito =