25 COMENTÁRIOS

  1. ….inclusive a dele,como na construção de um prédio dele nas proximidades do cemitério que só empregou o povo dele de Afrânio,os pedreiros vinha pela parte da manhã e retornava na parte da tarde.

    • kkkkkkkk Essa foi pra rir

      “pega um cabo eleitoral e dá dinheiro” (isso se aplica muito bem a certos deputados da região)

      Esse senhor deve tá esquecido que essa prática era …. em Afrânio, Levou Piauhilino, Romário Dias, José Múcio e por último Sílvio Costa.

      Quem são e de onde mesmo esses senhores? Andaram em Afrânio quantas vezes depois que levaram os milhares de votos?

      Só pode ser piada mesmo. De péssimo gosto por sinal!

      Abram os olhos população de Petrolina e região.

  2. Um…. chegou na maior cara de pau numa mesa em que eu estava e perguntou se em Cabrobó, onde trabalho, tinha uns dois vereadores pra comprar?
    Resposta de um amigo meu:
    – Sei não Coloque um carro de som anunciando que tá comprando, pra vê se aparece algum se vendendo.
    Resultado. Fechou a cara e saiu.

  3. “A regra é clara!” “Cada um no seu quadrado!”

    C…… este senhor fazer essa afirmação! À propósito, essa é a única hora que alguém passa em algum bairro pra fingir que houve enquanto as pessoas acreditam que são ouvidas!

    Pobres tolos inocentes, ainda acreditam que A ou B vai fazer mais ou menos pelo bairro só porque andam por aí, abraçando e cumprimentando o povo humilde.

    Vejam o exemplo de Geraldo da Acerola, desde que era presidente de turma da 1ª série que luta pela estrada “só do N 9” e ela ainda hoje está lá, perigosa e abandonada ! Bom assim, nas próximas eleições, ele continuará pedindo votos para se eleger e fazer algo pelo seu povo!

  4. …………SEJA MAIS NOBRE E INTELIGENTE,O POVO SABE EM QUEM VOTAR DEPUTADO……………OU TU TÁ ACHANDO QUE VAI GANHAR ALGUMA COISA SÓ COM OS VOTOS DE PETROLINA E AFRÂNIO????………………….RALA A CASACA PRA SUAR PELAS AS ESTRADAS DO PERNAMBUCO QUE COM VOTO DAQUI TU NÃO SE ELEGE, SABE DISSO……………OU NÃO FEZ AS CONTAS?????HÁHÁHÁHÁ

  5. E engraçado ele não fala do tanto de vez que trouxe candidato do Recife e levou uma porrada de voto do povo de afranio que infelizmente ainda vive en cabrestos por esse político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × cinco =