O arrumadinho para os vereadores de Petrolina. Zé Batista comenta no Blog

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2008 às 07:45

Esse é mais um absurdo captaneado por aqueles que não sabem perder e não se conformam com a derrota. É preciso que o Blog fique atento e deixe alguém de plantão nas ultimas reuniões, para denunciar esse absurdo que alguns querem praticar com o dinheiro público. A câmara de Petrolina que sempre deu bons exemplos de transparêcia, está querendo enlamaçar o poder legislativo. A derrota faz parte do jogo democrático, acontece que alguns pensavam que iam se encastelar no poder e nunca perderiam uma eleição. Vamos ficar de olho para que não aconteça essa arbitrariedade que só envergonha aqueles que cumprem os seus mandatos com dignidade. Esse é o meu comentário.
José Batista da Gama – Ex-vereador de Petrolina.

O arrumadinho para os vereadores de Petrolina. Zé Batista comenta no Blog

  1. Esquecendo as indisposições com o blogueiro, não poderia deixar de expressar a minha opinião sobre tamanho absurdo.

    Rendo-me e parabenizo o blogueiro Carlos Britto, pela informação que traz ao povo Petrolinense. É realmente absurdo o fato colocado aqui. É preciso que o povo fiscalize esses, que o próprio povo escolhera para fiscalizar. Ainda não sei da autoria do projeto, mas a manobra é, no mínimo, absurda. Não tiro uma vírgula do que disse o ex-vereador Zé Batista. É preciso respeitar a democracia e a vontade do povo. Voltem a ser o que eram antes de entrar na vida pública, ou iniciem algo que possam construir. Como jovem petrolinense eu sinto-me envergonhado com essa última legislatura. Pior, eles conseguiram encerrar seus mandatos com chave de ouro (para não dizer um nome baixo).

  2. joao calmon disse:

    Está confirmado o que eu falei num comentário anterior em relação a PEC, os vereadores não se conformam em perder a teta, a sociedade fique atenta daqui a 4 anos tem eleição novamente, e esses que não se conformam em sair da casa é porque não são dignos de representar o povo, eles só voltam se nós que temos a arma na mão, O VOTO, compactuarmos com essa atitude misquinha.

    João Calmon- Funcionário Publico

  3. Pe. Antonio disse:

    O povo de Petrolina precisa acomapnhar o que acontece na Câma de Vereaodores do Município. Vereador é um cargo eletivo, ao qual o cidadão é conduzido pelo foto popular. Mesmo considerando o uso do poder economico da eleição e as várias maneiras de conseguir a eleição, muitas vezes de forma ilicita, é preciso respeitar o resultado da eleição. O vereador é eleito para representar o povo, na ficalização e na apreciação dos projetos do poder executivo. O vereador não é eleito para receber salário simplesmente. Portanto, quem não foi eleito, felizmente precisa voltar às suas atividades profissionais, se tinha as antes, ou encontrar um meio de sobreviver com dignidade. A Câmara não tem de se preocupar com a sobrevivencia do vereador que não foi eleito. Isso é uma vergonha que Petrolina não pode aceitar. Não se pode deixar que usem o dinheiro publico para fins pessoais. A Camara precisa defender o interesse da coisa pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *