Novos abrigos de ônibus em Petrolina viram alvo de vândalos

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2022 às 19:33

Foto: Blog do Carlos Britto

Os atuais e modernos abrigos de ônibus de Petrolina foram instalados na primeira gestão do então prefeito Miguel Coelho, num passado recente. Mas nem esses equipamentos escapam da ação dos famigerados vândalos.

Na Rua da Polônia, Bairro Areia Branca (zona leste da cidade), um dos abrigos foi utilizado para mensagens. Como se alguém fosse reparar nessas baboseiras que são escritas em patrimônios públicos. Lamentável.

Novos abrigos de ônibus em Petrolina viram alvo de vândalos

  1. Edilberto disse:

    Gostaria de fazer uma pequena ressalva Carlos, embora possa ser uma agressão ao patrimônio público. Está escrita é feita de Giz, por um senhor morador de RUA, com problemas mentais que a bastante tempo vive escrevendo em placas de papelão, e nos muros e portas das casas e comércios, da Areia Branca, coisas sem nexo ele escreve, Inclusive na minha casa.

  2. Maria Quiteria disse:

    É o sr Luís que escreve,tanto nas calçadas,nos muros,nas portas,sempre simpático,todos nós gostamos muito de Sr Luís,damos comida a ele,fica quase sempre aqui já rua da Polonia,figura ilustre do nosso bairro.

  3. Barbosa disse:

    Carlos Brito Não é um vândalos que escrevo é senhor conhecido como Luiz doido ele já tem 70 anos ele escreve em vários lugares aí na areia branca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.