Nova estrutura do CAPS AD III de Petrolina será inaugurada logo mais à noite

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2019 às 15:00

Crédito da foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Em solenidade marcada para logo mais, às 18h30, a nova estrutura do Centro de Atenção Psicossocial AD III (CAPS AD III) de Petrolina será inaugurada como parte da programação alusiva aos 124 anos de emancipação política do município. O objetivo é fortalecer a Rede de Atenção à Saúde Mental. O evento acontecerá na Rua Justina Freire, Nº 193, Bairro Vila Mocó, próximo ao Cartório Eleitoral, onde fica o novo prédio.

Em Petrolina o CAPS AD III funciona 24 horas atendendo pessoas, a partir de 18 anos, com transtornos decorrentes do uso abusivo de álcool e outras drogas. A unidade presta serviços de saúde de caráter individual e coletivo, através de uma equipe multiprofissional, entre eles psicólogos, psiquiatra, enfermeiros, farmacêutico e assistente sociais. Atualmente, o serviço funciona em uma casa alugada e atende cerca de 300 pessoas com um serviço voltado para o cuidado, atenção integral e continuada aos usuários do SUS e seus familiares.

Nova estrutura do CAPS AD III de Petrolina será inaugurada logo mais à noite

  1. Joselito Lindemberg Freire Leite De sa disse:

    Dia 28/02/2022. Caps Saúde Mental André do Cavaquinho.O ilustre senhor prefeito entregou um prédio novo. Do caps E OS MEDICAMENTOS QUE ESTAO EM FALTA DESDE OUTUBRO. ENTREGOU TAMBEM? NAO ADIANTA PREDIO NOVO SEM MEDICAMENTOS. EU VOU COMER BLOCOS NOVOS NO LUGAR DOS MEDICAMENTOS. E TEM GENTE ACHANDO A COUSA MAIS LINDA DO MUNDO O NOVO LOCAL. LINDO É SER TRATADO COM RESPEITO E DIGNIDADE PELA EQUIPE MEDICA. SABER OUVIR. AVALIAR COM PRONTUARIO NA MAO E SABER DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA..VAMOS LER UM POUCO MAIS.LEI Nº 10.098, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2000 – Estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, e dá outras providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários