Terceira agência do BB de Petrolina pretende agilizar serviços, afirma superintendente regional

0

foto 3O Banco do Brasil inaugurou na manhã de ontem (24) sua terceira agência em Petrolina com o compromisso de dimunuir filas e agilizar os serviços, como afirmou o superintendente regional do Sertão, José Medeiros (foto). A agência fica localizada na Avenida da Integração, próximo ao bairro Maria Auxiliadora.

A agência vai ter oito terminais de autoatendimento. A política da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e do Banco do Brasil é o autoatendimento, a autogestão do cliente. Estamos ultrapassando a barreira das 33 máquinas de autoatendimento. Claro que temos também o atendimento presencial. A agência nasce com oito funcionários”, informou.

Sobre as reclamações de usuários com relação à manutenção dos caixas eletrônicos, Medeiros garante que serão todos terminais novos. “E já deverão vir com modelos mais recentes de gestão e segurança. Com confirmação biométrica e cobertura digital, essa agência será monitorada 24 horas. Mas o atendimento ao público será das 8h às 21h”, enfatizou se referindo à segurança do cliente.

Medeiros garante que a segurança terá o reforço da Polícia Militar, através do 5º BPM. “A segurança será reforçada pelas rondas já existentes da Polícia Militar na região. Falamos com o Coronel Perez (comandante do 5º BPM) e a polícia vai reforçar o que ela já faz: uma ronda ostensiva no local, por ser um centro comercial”, justificou.

foto 2O superintendente foi questionado sobre os problemas no atendimento na agência do centro da cidade, alvo de muitas reclamações, e assegurou que uma reforma será realizada no prédio, o que trará melhorias no atendimento.

Junto com a inauguração dessa agência, estamos iniciando a reforma completa da agência centro. Todo o ambiente será distribuído, cada andar vai ter um atendimento, exatamente segmentado, pra gente ganhar escala e rapidez com uma melhor capacitação dos atendentes”, salientou. Os bairros localizados no entorno da agência e que serão diretamente beneficiados com a sua abertura são: Maria Auxiliadora, Areia Branca, Vila Mocó e José e Maria. A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito interino de Petrolina, Osório Siqueira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome