No N4, agentes de endemias são confundidos com sequestradores

0

Um mal-entendido causou apreensão nas mães no N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, na manhã de hoje (19). Em grupos de WhatsApp circularam vários áudios de uma avó apavorada, denunciando a suposta tentativa de sequestro do neto por dois homens desconhecidos.

Os ‘sequestradores’ estariam num Fiat Strada branco, vestidos com camisas azul e preta, tentando raptar a criança. Nos áudios, também diziam que um efetivo da Rondesc do 5º BPM havia sido acionado para investigar os dois homens.

Na verdade, a informação sobre a tentativa de sequestro não passou de uma confusão. Pouco depois, novos áudios passaram a circular nas redes sociais explicando que os desconhecidos se tratavam apenas de uma equipe de Agentes de Endemias, que estava nas agrovilas em serviço. “O menino estava perto deles numa bicicleta, escutou mal [a conversa dos agentes sobre quais ruas começariam] e saiu correndo. Os dois [outros meninos] que estavam mais próximos o viu correndo e correram também”, comentou um morador.

Com medo de represália, os agentes interromperam o serviço para esperar a chegada da polícia no local. Segundo informações, mesmo esclarecido o mal-entendido, a Rondesc colheu os depoimentos dos três garotos e reforçou as rondas naquela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome