Nazaré da Mata: Dívida com agiota leva jovem a matar pai, mãe e irmã

por Carlos Britto // 19 de julho de 2022 às 18:32

Foto: WhatsApp/reprodução

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (18), suspeito de roubar e matar o pai, a mãe e a irmã em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), as vítimas são um homem, de 49 anos, uma mulher, 56, e uma jovem, de 18. Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado no Engenho Alcaparra.

Segundo a delegacia do município, que está investigando o caso, o suspeito confessou ter uma dívida de R$ 5 mil com um agiota e teria armado um assalto na residência dos pais para conseguir o valor.

Em depoimento, ele afirmou ter contratado pessoas para realizarem o crime e que, no momento da investida, o pai do suspeito reagiu ao assalto e os bandidos mataram a vítima e os demais moradores do local a golpes de marretadas e facadas.

Os corpos foram colocados em um carro, que foi deixado na zona rural do município e incendiado. Estiveram no local do crime a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). As equipes isolaram a área e iniciaram a perícia para identificar os corpos.

Latrocínio

O homem preso, que não teve o nome divulgado, foi autuado por latrocínio e se encontra à disposição da Justiça. Ele passou por audiência de custódia nesta terça. O caso está sendo investigado pelo delegado Pedro Leite da Silva Neto, da Delegacia de Nazaré da Mata. (Fonte: Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.