Multidão vai receber Lossio no aeroporto e correligionários promovem carreata

12

lossio de volta_640x427lossio de volta2_640x427Uma multidão foi ao Aeroporto Senador Nilo Coelho, no final da tarde desta quarta-feira (30), receber o prefeito de Petrolina, Julio Lossio. Ele retornou à cidade após ser submetido a uma cirurgia cerebral, em São Paulo (SP), no último dia 3 de julho, por causa de um AVC sofrido no final de junho, e permaneceu desde então na capital paulista, recuperando-se do procedimento.

Este Blog já havia adiantado, em primeira mão, que Lossio poderia desembarcar em Petrolina ainda hoje. Na chegada, muitos cargos comissionados da prefeitura, além de líderes comunitários e autoridades, fizeram questão de dar as boas-vindas a Lossio, que estava com um terço no pescoço.

Ainda um pouco abatido e com a marca da cirurgia visível na cabeça, o prefeito chegou a falar rapidamente com alguns repórteres. Depois, entrou no carro e seguiu para sua residência na área ribeirinha da cidade. Já a equipe e os correligionários do prefeito saíram do aeroporto em carreata. Muitos estavam, inclusive, padronizados com camisas contendo a frase “amigos do peito”, numa homenagem ao gestor.

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus ilumine o prefeito,lhe dê muita saúde e paciência,com estas aves de rapina e cobras peçonhentas,desejando seu mal,mais eles irão morrer com suas picadas e seus venenos.Deus lhe cubra com seu manto de todos e de tudo.

      • Vc tem toda razão, o povo está alienado, não consegue pensar, refletir então sobre o caos q se formou, desde q esse prefeitinho entrou? Fora de cogitação. Até quando isso vai continuar? Até quando muitos vão sofrer pelo erro de votação? Pior, total aceitação de tudo q ele faz … Fala sério…

    • Cobras? Aves de rapina? Ninguém deseja o mal dele, quer dizer q ele fira da prefeitura é desejar o mal dele? Pois se for, eu desejo ver minha Petrolina livre desse homem, afinal, a batata dele tá assando no TSE, e foi quem q mandou ele agir de forma imprópria? Não era bem p estar no poder. Desejo muita saúde p ele, q vá se cuidar e deixe Petrolina enquanto ele não afunda ela de vez. Acorda e vai ver quem realmente agiu como cobra e ave de rapina, segundo informações desse blog, julio nem sequer avisou q ia voltar, e a ganância dele está acima de sua saúde imagine do povo. Sei não, onde tá o senso ???

    • Minha senhora, você ama Julio, não suje o nome de nos servidores incluindo nossos nomes em seu comentário fatídico, só por que somos servidores, vamos apoiar essa pouca vergonha de administração, a gente tem que apoiar o que é bom para nossa cidade, não para nos proprios

    • Em poucas palavras, Maria vc disse tudo, ganância por poder, somente isso. Usar a própria doença para se auto promover. Sinceramente, problema dele se coloca o poder, a desonestidade, e toda sua má conduta como político, acima da saúde dele próprio, imagine o q ele pode fazer com a nossa? Nem aí p Petrolina, nem aí p ninguém. Isso é o q está no topo de Petrolina.

  2. Dá até margem as pessoas pensar que tudo não passou de um teatro e que essa cirurgia não ocorreu, fizeram um corte e suturaram para ser um modo das pessoas não desconfiar, quem garante? se o médico era amigo pessoal dele. O que não dá pra acreditar é que se foi uma cirurgia delicada, a família dele que acompanhou tudo, permitir que ele volte a trabalhar, qnd uma intervenção dessas tem que se ter um repouso de pelo menos 6 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome