Mulheres são vítimas de violência doméstica em Petrolina

0
Foto: 5º BPM/divulgação

Mais dois casos de violência doméstica em Petrolina engrossaram as estatísticas desse tipo de crime na cidade. A primeira ocorrência aconteceu no Residencial Nova Petrolina, por volta de 1h da madrugada. Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5º BPM foram acionados ao local. Segundo a vítima, o seu companheiro estaria lhe agredindo, e para se defender, a mesma utilizou uma faca tipo peixeira. Ao tentar tomá-la da mulher, ele acabou se cortando na mão direita.

O casal foi encaminhado, juntamente com a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Ainda ontem, por volta das 22h, o efetivo do 5º BPM fazia rondas na Vila 12, zona rural de Petrolina, quando foi solicitado por uma senhora que se encontrava em um bar. Ela relatou aos policiais que foi perseguida até aquele estabelecimento por seu companheiro, o qual estava armado com uma faca. Uma testemunha confirmou o fato.

Os PMs encontraram a faca próximo ao suspeito, que foi detido. A vítima relatou também que ele cortou seu cabelo com a arma branca, e que era agredia constantemente. Ela ainda informou que o companheiro já foi preso por homicídio, fato comprovado após consulta no sistema da Secretaria de Defesa Social. Todos foram conduzidos à DPC, juntamente com a faca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome