Mulheres são vítimas de estupro em Serra Talhada; Polícia faz alerta

0

Dois casos de violência sexual na última semana em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, chamaram a atenção e acenderam a luz de alerta nas autoridades locais. De acordo com a 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil (DPC), o primeiro caso ocorreu na última quarta-feira (17), às 20h, no distrito de Varzinha, quando uma jovem de 18 anos que estava ao telefone celular quando foi surpreendida pelo agressor. Durante a violência o homem, de identidade ainda não revelada pela polícia, a levou para um matagal para consumar o estupro.

Já no sábado (20), uma senhora de 52 anos foi violentada no bairro Cagep, às 4h30 da manhã, enquanto fazia caminhada. A polícia trabalha com a suspeita de um jovem, de cor parda, magro e de estatura mediana, ser o autor do crime. 

Segundo o delegado regional, Olegário Filho, os dois casos de estupro foram confirmados na delegacia local e causaram preocupação à polícia no sentido de salvaguardar a população. Para ele, é essencial evitar a exposição exacerbada das vítimas, mas mostrar a incidência dos crimes de estupro como uma das atividades de prevenção. (Fonte: Farol de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome