Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro de passeio e caminhão em Senhor do Bonfim

0
Foto: WhatsApp/reprodução

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta -feira (16), após uma colisão entre um caminhão de placa JLZ-7218, de Conceição do Coité (BA), e um Chevrolet Celta de placa PEW-9128, de Petrolina, no Km 135 da BR-407, nas proximidades da Faculdade AGES, em Senhor do Bonfim, no norte baiano. Uma mulher aparentando 50 anos de idade, que residia em Petrolina, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

Informações dão conta que três pessoas seguiam no Celta, quando o caminhão colidiu na traseira do carro, o qual acabou saindo da pista de rolamento. Os demais ocupantes  foram socorridos para a UPA 24h de Senhor do Bonfim.

Em conversa com o site Nonato Notícias, o motorista do caminhão, Roberto de Moraes, informou que saiu de Conceição do Coite por volta das 4 horas da manhã com destino a Arraras, zona rural de Campo Formoso. Nas proximidades da faculdade, o condutor do Celta tentou ultrapassar um caminhão-pipa e, não conseguindo, tentou voltar para sua mão e acabou atingido pelo caminhoneiro, que vinha atrás no mesmo sentido.

O Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar (PM) Civil (PC) e Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e atenderam a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome