Mulher é atacada no rosto por cachorro na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de julho de 2021 às 11:00

Foto: Reprodução

Uma mulher foi atacada por um cachorro na noite de sexta-feira (16), na Orla de Petrolina. De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo caminhada quando um pitbull avançou em sua direção. Ela teve ferimentos no rosto e precisou passar por cirurgia.

De acordo com a família, apesar dos ferimentos na cabeça e no rosto, seu estado de saúde é estável e não corre risco de vida. Ainda não há mais detalhes sobre o caso.

Mulher é atacada no rosto por cachorro na Orla de Petrolina

  1. Bingo disse:

    Ninguém cumpre a lei, no uso de fucinheira de seus cachorros de raça perigosa. As equipes de segurança da Polícia Militar e Guarda Civil precisam exigir o cumprimento da lei.
    Essa senhora pode processar o estado e o dono do animal.

  2. jadel silva disse:

    se fosse uma crianca poderia estar morta. cadeia para o dono desse cachorro, por tentativa qualificada de matar vitimas indefesas. chega de desfilarem nas ruas sem ao minimo uma funchineira, exigida por lei. Cadeia para esses que insistem em colocar a vida de indesejos em risco.

  3. Real disse:

    Um perigo esses cachorros na rua

  4. Jorge Brito disse:

    Um atentado constante a vida, daqueles que utilizam aquela área.
    Que a lei seja cumprida quanto ao uso de focinheira.

  5. Thiago disse:

    Quanta falta de respeito e empatia ao próximo. Espero que essa mulher irresponsável pague pelos seus atos. É muito comum ver na orla de Petrolina donos de Pitbull se exibindo com seus animais sem coleiras, e aí daqueles que falarem algo. Um verdadeiro descaso. Eles tentam se mostrar superiores por portar tais animais… Fico na dúvida em que é o verdadeiro “animal”. Espero que as autoridades fiscalizem e a polícia prenda os donos que andarem com esse tipo de cachorro sem coleira e fucinheira (isso é lei). Vejam que depois do delito os donos repassaram um contato falso, nessa hora não passam de um mísero “pinche” medroso que escondem o rabo entre as pernas… Espero que essa senhora se recupere o quanto antes. Só pra ressaltar que sou dono de dois cachorros.

  6. Totalmente contra se ter Pitbulls como animal de estimação. disse:

    Os donos do Pitbull devem ser processados por tentativa de homicidio, com intenção de matar! Me perdoem os donos destes animais, mas quando voce, conhecedor do historico desta raça, decide ter um e ainda o deixa solto, voce assume que ele pode matar alguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *