Motoristas voltam a reclamar de buracos e riscos de acidente na BR-235, entre Petrolina e Casa Nova

9
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Quem circula pela BR-235, entre Petrolina (PE) e Casa Nova (BA), enfrenta muita dificuldade para desviar dos inúmeros buracos na estrada. Mas esse problema não é de hoje, pois este Blog vem chamando a atenção há mais de dois anos.

Nesta segunda-feira (10), uma leitora contou que são inúmeros buracos, principalmente próximo ao N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

Ela relata que os veículos precisam desviar da buraqueira e acabam colocando em risco outros motoristas que vêm no sentido oposto. Com a possibilidade de chuvas na região, esse problema pode aumentar ainda mais. Com a palavra, as autoridades competentes.

9 COMENTÁRIOS

  1. A BR-356 tá precisando de reformas, os motoristas entram na contramão para desviar dos buracos para não terem prejuízos com seus carros, e consequentemente aumentando as chances de ocorrerem acidentes.

  2. Chama o vereador tapa-buracos ai do N-5,não sei onde ele arranjar este borras vencidas de asfalto e faz estas gambiarra pra enrolar o povo,ele tem que brigar junto a seu prefeito e o governo federal e fazer uma obra de vergonha.

  3. Realmente , tá uma falta de respeito com tantos buracos, quem trafega por ali todos os dias, sabe o risco que corre. A estrada é horrível, o mato tá invadindo o restante do asfalto e ninguém toma providências!

  4. Odacy, Lucas e Gonzaga nada fazem, pois apoiam o desgoverno do Paulo Câmara. Ainda dizem que defendem Petrolina. Falem outra lorota pois vou lembrar dos descasos de vcs.

  5. Realmente o trecho Petrolina X Sobradinho e/ou Petrolina x Casa Nova, estar horrível, muitos buracos, veículos tentando não sofrer algum prejuízo como pneus e até mesmo causar acidente o motorista desvia para contra mão, muito perigoso ,
    pode causar um acidente pior, parente e colegas de trabalho faz esse percurso todos os dias de segunda a sexta-feira. Vamos lá minha gente, o setor responsável faça alguma coisa, agora mesmo vem os festejos junino o fluxo de carros aumenta e muito, pelo amor de Deus. Socorrooo. Obrigada!

  6. Faço das suas palavras as minhas: “Vamos lá minha gente, o setor responsável faça alguma coisa, agora mesmo vem os festejos junino o fluxo de carros aumenta e muito, pelo amor de Deus. Socorrooo”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome