Motoristas são obrigados a parar na estrada e aguardar polícia após assaltos entre Trevo do Ibó e Belém do São Francisco

4
Foto: reprodução/Youtube

A rotina de medo e insegurança continua dominando quem é obrigado a trafegar pelo Trevo do Ibó, que liga as BRs 116, 316 e 428, no Sertão pernambucano.

No último sábado (22) de madrugada, por exemplo, vários motoristas foram obrigados a parar e descer dos seus carros para esperar por reforço policial que o conduzissem ao seu destino. Segundo informações do Blog de Didi Galvão, eles receberam a informação de que homens armados estariam praticando assaltos entre o Trevo do Ibó e Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica.

Alguns dos motoristas iam curtir o carnaval em Belém. Mesmo apreensivos, eles chegaram a gravar um vídeo no momento em que aguardavam a polícia chegar para escoltá-los, e divulgaram pelas redes sociais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, com o desmonte iniciado no governo Dilma, passando pelo governo Temer e agora no governo Bolsonaro, desativaram e estão desativando todos os postos da PRF que cortam o Estado de Pernambuco!

  2. O cabide de empregos que chamam de PRF está mais preocupada com os motoristas nas cidades que não pagaram IPVA. Passou da hora dos motoristas formarem comboios armados e mandarem chumbo nessas desgraças. Polícia rodoviária é meu saco escrotal. Quando morrer uns 100 acaba a festa de assaltos nas estradas.

    Depois vão todos para casa dormir em paz com suas famílias.

  3. @Disney Gomes Ramos, há 10, 20, 30… anos sempre existiu assaltos naquela localidade, mesmo depois dos desmontes. Outra coisa quando esse “governo” assumiu já estava essa bagunça. A PRF e nada naquela região era a mesma coisa. Infelizmente! Exatos 35 anos passei com minha família por lá e tentaram nós assaltar, naquele tempo eu portava uma arma e disparei em um dos vagabundos, INFELIZMENTE ele não morreu! Aquela região sempre foi conhecida infelizmente!

  4. É preciso começar a responsabilizar os governos, sempre houve assalto ali órgãos de segurança sabem disso e não fazem nada, parece que são coniventes. É cada motorista portar uma 12 e começar a derrubar esses marginais, já que os governos não tomam providências, se bem é capaz dos motoristas serem presos pra facilitar os assaltos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome