Motoristas são detidos com carteira de habilitação falsa em Petrolina; um deles estava embriagado

por Carlos Britto // 28 de junho de 2021 às 19:51

Foto: Nucom PRF/divulgação

Em duas ocorrências registradas entre o sábado (26) e o domingo (27), dois homens foram detidos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com sinais de falsificação e por embriaguez ao volante, na BR-428, em Petrolina. Os flagrantes foram realizados durante a Operação São João 2021 da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais realizavam uma fiscalização na Avenida Sete de Setembro, que é cortada pela rodovia, quando abordaram o motorista de um carro. Após consulta à CNH apresentada pelo condutor, a equipe descobriu que o documento não possuía um número de registro válido. Ele insistiu que o documento era original e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal (PF) em Juazeiro (BA).

Horas depois, um outro motorista que apresentava sinais de embriaguez foi flagrado pela PRF. O homem estava agressivo e tentou resistir de forma violenta à abordagem, mas foi contido e autuado com multa gravíssima, no valor de R$ 2.934,70 e sete pontos na CNH. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Petrolina e teve o veículo recolhido ao pátio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *