Motorista embriagado é detido pela PRF na BR-116, em Cabrobó, após quase colidir contra carreta

por Carlos Britto // 20 de junho de 2021 às 18:23

Foto: Nucom PRF/divulgação

O motorista de uma caminhonete que quase colidiu de frente em uma carreta foi detido, ontem (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na  BR-116, em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco. De acordo com o boletim, ele deixou cair uma lata de cerveja aberta, no momento em que desceu do veículo, e mostrava sinais claros de embriaguez.

Uma equipe da PRF realizava uma ronda no Km 4 da rodovia, quando flagrou o momento em que uma caminhonete invadiu a contramão e quase colidiu contra a carreta. Foi dada ordem de parada ao motorista, que  estacionou no acostamento.

O homem apresentava um forte cheiro de bebida alcóolica, estava com a fala desconexa e com os olhos avermelhados. Dentro da caminhonete também foi encontrada uma garrafa de aguardente de cana. Os policiais convidaram o motorista a realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou e foi autuado.

O condutor admitiu que havia ingerido cachaça e que estava indo buscar a esposa dele, pois não havia encontrado ninguém para dirigir o veículo. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Cabrobó (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *